Arte e Bicicleta

O museu de arte contemporânea da cidade do Porto é um espaço dinâmico e um dos grandes polos disseminadores da cultura da cidade e da região. 

Localizado no interior de um dos mais belos espaços verdes da Europa, com 18 hectares, este parque é composto por uma grande diversidade de magníficos espaços harmoniosamente interligados por jardins formais, matas e uma quinta tradicional. 

Projetado pelo arquiteto Jacques Gréber nos anos 30 do século XX, este espaço é uma referência singular no património da paisagem em Portugal. Em virtude de se encontrar fora do centro da cidade, a forma ideal de chegar ao museu é em bicicleta, o que lhe permite simultaneamente descobrir uma magnífica paisagem, passando por alguns dos mais interessantes parques e jardins da cidade do Porto. 

A pensar em si desenhamos esta experiencia que alia a arte às bicicletas, revelando alguns dos mais interessantes projetos artísticos da cidade e durante o qual poderá desfrutar dos fabulosos parques e jardins bem como da beleza que o rio Douro empresta à cidade. 

Durante esta experiência vai descobrir também um centro comercial convertido em centro de produção artística na cidade do Porto.

Duração:
5 Horas
Local:
Porto
N.º pessoas:
de 2 a 12
Data:
todos os dias
Horário:
10:00
Preço por pessoa:
A definir

Guia intérprete oficial local, água e bicicletas.

Recomenda-se o uso de roupa e calçado confortável para pedalar, o uso de óculos de sol, chapéu e protetor solar.

Programa adequado a famílias e crianças, grupos, estudantes, incentivos e team building.

Programa sujeito a disponibilidade.

Compra sujeita a confirmação.

comments powered by Disqus
Outras experiências